TRILHA SONORA

PAI - Fábio Jr. (tema de Ricardo e Daniel)

20 E POUCOS ANOS - Fábio Jr. (tema de Magali)

RODA GIGANTE II - Marcelo Mira (tema de locação - Rio de Janeiro)

MAMÃE PASSOU AÇÚCAR EM MIM - Mart'nália (tema de Jair)

QUANDO A CHUVA PASSAR - Paula Fernandes (tema de abertura)

VIVIANE - Newtton (tema de Viviane)

ON THE ROAD AGAIN - Mú Carvalho (tema de Viviane e Daniel)

SE ELA DANÇA, EU DANÇO - Celso Fonseca (tema de Beatriz)

NOSSA HISTÓRIA - Lorena Chaves (tema de Guilherme e Mariana)

VOLTA PRA MIM - Roupa Nova (tema de Ricardo e Viviane)

NÃO APRENDI DIZER ADEUS - Luan Santana (tema de Viviane e Daniel)

41 comentários:

Anônimo disse...

A Anahi com te Puedo Escuchar tem q entrar tem tudo aver com a novela
olha so esse video pra ver q tenho certeza
http://www.youtube.com/watch?v=_nQby587LPQ

Anônimo disse...

Anahí - Te puedo escuchar s2

Anônimo disse...

a musica Te Puedo Escuchar tem tudo aver com a novela.[a]essa musica tem que ta na trilha.

maurício disse...

Anahí - Te puedo escuchar Tem que estar na Trilha sonora

Anônimo disse...

Te Puedo escuchar tem mesmo tudo a ver com a novela e eu amo essa musica e quem a canta!!=D
Espero ouvir Te Puedo Escuchar na novela !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Simplismente a musica tem tudo a ver com a novela,alem da musica ser linda,a novela vai ganhar um grande publico que são os fãs da cantora anahi,além dakeles que assistia a novela reebelde,lembrem-se que era um sucesso,escutem a voz do povo é a voz de DEUS!!

Anônimo disse...

Quando vi pela primeira vez no comercial a novela, vi que o protagonista seria o Daniel, eu cheguei a pensar " pensou se o nome dela fosse Viviane", pois me chamo Viviane e meu primeiro namorado muito especial para mim se chama Daniel, quando vi que o nome dela era mesmo Viviane fiquei chocada.....muito legallllllll

Anônimo disse...

"Te puedo escuchar" é uma música que se encaixa perfeitamente com a história e deveria ser colocada na trilha sonora, principalmente porque o espaço para músicas de língua espanhola nas trilhas sonoras da televisão brasileira é muito pequeno, ficamos muito restritos a canções em inglês. É necessário que haja uma maior valorização de culturas tão próximas a nossa.

gustavo disse...

[é mesmo essa musica te puede escuchar tem que ser tema de viviane e daniel, só que pode ser cantada com mais ritmo, timo pop rock ficaria otimo!
Vai rede globo coloca essa musica por favor!

fcnunesblog disse...

adorei essa novela cada dia fica melhor beijos da ana maria

Senhor fama disse...

adoro a novela escrito nas estrela

Anônimo disse...

Qual é o nome da musica tema do Jair q toca toda vez que ele apronta alguma coisa? a musica é um samba só ñ sei o nome

Anônimo disse...

Qual a musica toca com viviane e ricardo??

Anônimo disse...

ai essa novela e de + eu gosto tanto + tanto que nao perco um so capitulo...

Anônimo disse...

eu gosto dessa novela por causa da historia da mariana e do guilherme! torço pra q eles fiquem juntos

Anônimo disse...

como se chama a musica lenta que esta tocando nos encontros de viviane e ricardo alguem sabe...
nao consigo achar
ja conhecia esta musica e acho ela muito linda

Anônimo disse...

quero saber a música internacional tema : gilmar , alguém pode me responder?

Anônimo disse...

POR FAVOR, QUERO MUITO SABER QUAL O NOME DA MÚSICA INTERNACIONAL TEMA DO GILMAR, A QUE PARECE UM REGGAE. ALGUÉM SABE?

Dani disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8aRor905cCw

A música internacional do Gilmar

'мαηυ αqυιησ disse...

alguem sabe dizer qual e a musica tocada quando o vilão gilmar encontra-se com a batriz personagem de Debora Falabela no dia 26 de julho de 2010. e uma musica internacional começada com um violão.

Anônimo disse...

Essa que a Dani postou é a música que vc está procurando Manu

Anônimo disse...

Qual a trilha sonora de Bia e Gilmar ?

Anônimo disse...

Qual a trilha sonora de Bia e Gilmar ?

Anônimo disse...

Quem canta a música que tocou quando a Beatriz ficou com o Gilmar?

Anônimo disse...

Alguem sabe o nome da musica q toco com a Mariana e o guilherme ontem???

Unknown disse...

The Parlotones - Fly to the moon ... nova musica internacional...

Anônimo disse...

Ricardo e VIviane, Angel de Katherine Jenkins

Anônimo disse...

Alguém sabe me informar ,qual o nome da musica TEMA do gilmar e beatriz, é interacional e parece um reggae...
Obrigada!

.. GabiiH .. disse...

Eu sei o nome da musica quando o gilmar ficou com a Beatrir ela se chama : Billionaire - Bruno Marz

Anônimo disse...

qual o nome da música que toca quando aparece vicente e virgínia juntos ? parece um blues, jazz, nao sei...é uma voz de mulher muito bonita.

Unknown disse...

pOR FAVOR ALGUEM SABE A MUSICA QUE TOCA QDO APARECE OVICNETE E A VIRGINIA? EU A D O R O ELA E NÃO SEI QUEM EH E O NOME. PLIS, PLIS, PLIS, ALGUEM ME REPONDA...

Anônimo disse...

gente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! qual o nome da música de Virginia e Vicente

Anônimo disse...

Oooooooooooo nome da musica to esperando tbm alguém sabe?

Anônimo disse...

eu tb gostaria muuuuuuiiiiito de saber o nome da musica tema de vicente e virginia. por favor alguem responda . obrigada
ah e se possivel , quem canta .

aline disse...

oi eu preccccccccccccccccciiiiiiiiso muito saber o nome da musica tema da virginia de do vicente , parece um jazz e a voz parece muito com a da amy winehouse , será ? por favor , aguardo . obrigada. aline

Anônimo disse...

tambem quero saber

Anônimo disse...

como é o nome da musica que toca quando passa as vezes virginia e vicente ou quando termina a novela, tipo o som da mallu magalhaes ?

Anônimo disse...

gente a música de virginia e vicente é de Paloma Faith My legs are weak ....demorei mais achei.....

Anônimo disse...

Billionaire - Bruno Marz

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber o nome da musica que tocava toda vez o Ricardo se lembrava ou recebia coisas do passado. Tem um capitulo do dia em que ele abre as cartas de Francisca(dia 16 de setembro) que tocou essa musica; é uma musica classica, nao tem ninguém cantando!

Anônimo disse...

Obrigada pelo Blog! Sou portuguesa e amo esta telenovel q esta quase a chegar ao fim aqui em POrtugal! Amo os actores e a historia e simplesmente divinal! Linda!

Ja fazia falta uma novela destas!

Obrigada globo!

Postar um comentário

Comente aqui: