NOTICIAS

10/04/2010 

Efeitos especiais farão atores voar no Rio de Janeiro em Escrito nas estrelas
Clique aqui e confira!


11/04/2010

Autora de Escrito nas estrelas explica a nova trama 

A autora de Escrito nas Estrelas, Elizabeth Jhin,  revelou detalhes sobre a nova novela, que estreia na segunda-feira, dia 12, às 18h. Confira alguns trechos do que ela conta no site oficial da novela:
A ideia
“A história surgiu a partir da leitura de um artigo sobre reprodução humana e os aspectos éticos ligados à ciência genética. Pensei em como seria uma mulher gerar um filho com o sêmen de um homem já falecido e comecei a me perguntar sobre as implicações de um ato desses na esfera espiritual.”
“Acredito que o tema da espiritualidade é um bom pano de fundo para uma obra de ficção, para uma bela história de amor. Também pretendo debater os avanços da ciência genética e as questões médicas e éticas que estão associadas a isso.”
A pesquisa
“Tive a oportunidade de visitar um laboratório especializado e ‘ver’ as etapas de uma fertilização in vitro, de entender as várias maneiras como a concepção pode ser feita artificialmente, e o que me comoveu bastante: os profissionais envolvidos considerarem que, acima de todos os inquestionáveis conhecimento e habilidade humanas, estão lidando com um milagre: a vida é um milagre muito além da união de dois gametas.
Cinderela do século XXI
“Fui imaginando um homem que deseja um herdeiro, mas seu único filho está morto. Mas, graças à tecnologia atual, existe o sêmen congelado deste filho, o que abre uma nova perspectiva para esse pai. Mas como escolher a mãe ideal para essa criança tão especial? Aí, claro, me veio à cabeça a história da Cinderela, do pai que manda chamar todas as moças do reino para escolher uma para o príncipe. Como estamos no século XXI, quis fazer uma heroína guerreira como são as mulheres de hoje.”
A trama principal
“Será um embate entre o amor impossível, por isso mesmo idealizado, e o amor realizável, carnal, com tudo que ele traz de alegria e realização mas também de mágoas e incertezas. Viviane vai ficar dividida a partir de um certo momento embora saiba que o amor que Daniel sente por ela só poderá ser realizado na eternidade.”

Nova novela das 18h, 'Escrito nas estrelas' traz espírito que tenta se comunicar com os vivos

Sim, o mocinho Daniel (Jayme Matarazzo) morre logo no começo da novela. Mas seu espírito continua em cena na tentativa de se comunicar com aqueles que ficaram na terra, num esquema que lembra o de "Ghost - Do outro lado da vida". Em sua jornada, o estudante de Medicina se depara com o anjo da guarda Seth (Alexandre Rodrigues), com quem implica e também aprende a voar. E encontra conforto na figura da mãe, Francisca (Cássia Kiss), morta há 10 anos. Só que antes de perder a vida num acidente de carro, o protagonista de "Escrito nas estrelas", que estreia amanhã, às 18h, na Globo, conhece e se encanta pela batalhadora Viviane (Nathália Dill), moradora de uma comunidade carioca. - Estou botando a minha alma nesse trabalho - afirma o estreante em novelas Jayme Matarazzo, que assistiu a filmes como "Ghost" e "Amor além da vida" para compor seu personagem.
Após uma reviravolta do folhetim, escrito por Elizabeth Jhin, Viviane acaba engravidando do mocinho morto - ele deixa seu sêmen congelado. A iniciativa parte de Ricardo (Humberto Martins), pai do estudante, que é dono de uma clínica de reprodução assistida e acredita que essa é uma forma de ainda ter Daniel por perto. Jovem íntegra, Viviane só aceita se passar pela mulher ideal para gerar o filho do estudante morto depois de ser chantageada por Gilmar (Alexandre Nero), ambicioso secretário de Ricardo.
A jovem conhece Daniel enquanto foge da polícia que, por um erro de julgamento, acredita que ela está envolvida num roubo. Viviane acredita que Gilmar pode encrencar sua vida e se apresenta para Ricardo usando um nome falso, Vitória. Ela aceita trabalhar na mansão do médico ricaço. Mais tarde, se envolve com ele. A ideia da novela surgiu depois que a autora leu um artigo sobre reprodução humana.

A estreia de 'Escrito nas estrelas' reforça a ocupação artística de morros cariocas como cenário de novelas

RIO - Ocozinheiro cearense Francisco das Chagas Carvalho, de 49 anos, está cheio de orgulho de sua laje, no Morro Dona Marta, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Diante da generosa oferta na comunidade, o seu pedacinho de cimento foi escolhido pela produção de "Escrito nas estrelas" para gravar uma importante cena da novela de Elizabeth Jhin que estreia amanhã, às 18h, na TV Globo. Francisco faturou R$ 100 por dois dias de locação. Está na média dos valores cobrados por moradores pelo aluguel de puxadinhos e bares que servem de cenário ou mesmo fazem as vezes de camarim para folhetins no topo do morro. Na tabela informal, os preços começam em R$ 40 e não passam de R$ 500.
A gente negocia - afirma Francisco, que também faturou um troco pelo aluguel do terraço para o clipe da cantora Alicia Keys, em fevereiro.
- Além de esquentar a economia do Dona Marta, a temporada de duas semanas da equipe de "Escrito nas estrelas" na favela, mês passado, reforçou a ocupação pacífica (ou seria artística?) da comunidade de Botafogo. Não à toa, "Viver a vida", outra produção global, escolheu as mesmas vielas como pano de fundo para as aventuras de Sandrinha (Aparecida Petrowky) e Benê (Marcello do Vale) que pegaram fogo semana passada. Enquanto isso, no Catete, a Tavares Bastos - ocupada pelo Bope desde 2000 - é queridinha da Record.
- Desde que a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) chegou à comunidade (em 2008), a Record gravou dois meses aqui. Depois, a Globo chegou e pegou todo o "cenário" - ressalta Antônio Guedes, diretor cultural da Associação de Moradores da Santa Marta. - Quando o Papinha (Rogério Gomes, o diretor de "Escrito nas estrelas") nos visitou pela primeira vez, ele estava em dúvida entre o Dona Marta e a Tavares Bastos. Depois de conferir a nossa vista, bateu o martelo na hora.

Nascido e criado na Tavares Bastos, o ator Alessandro Maciel, de 33 anos, não fica atrás na hora de puxar a sardinha para o seu pedaço:
- Temos a vista da Baía de Guanabara. E lá (no Dona Marta) é mais íngreme, o pessoal sofre para gravar. Agora abriu concorrência com a galera toda sendo pacificada e, por enquanto, o Dona Marta está tirando o nosso leite - morde Alessandro, para depois assoprar. - Brincadeira! Gravação nas favelas é bom para todo mundo - conclui o ator que já fez participações em seriados da Record, em "A lei e o crime", e da Globo, em "Cinquentinha".
A saudável disputa pela democratização do espaço tem consequências. Além de render uma graninha extra, as gravações levantam a autoestima dos moradores que interagem com os ídolos e, de quebra, concorrem a uma vaga de contrarregra ou de figurante.
Avesso a badalações (e a participações), o pastor Sergio de Andrade alugou a sala de sua casa no morro de Botafogo para servir de camarim para atores de "Viver a vida". O preço? R$ 300, a diária.
- Eles só usaram a sala por uma hora. Trocamos ideias, mas não cheguei a pedir autógrafo e nem para tirar foto - conta, orgulhoso.
Um tom quase blasé realmente faz parte do discurso dos moradores que já receberam visitantes do quilate de Michael Jackson e Madonna.
- Também já recebemos o Wolverine (o ator australiano Hugh Jackman)! Não vou pagar de tiete para os globais... Aqui em frente foi onde o Benê e a Sandrinha gravaram uma cena de beijo - aponta a dona de casa Vanessa Nicole Coelho, de 21 anos.
Para alguns moradores não basta assistir de camarote. Tem que participar. Sentada na porta da birosca Toma Lá, Dá Cá, de propriedade de seu avô, a estudante Cassiany Barcellos, de 9 anos, fez sua parte e está curiosa para ver o primeiro capítulo da novela das 18h. Após uma seleção, a menina foi escolhida para fazer uma ponta com direito a fala:
- Eu falava "Oi!" e ela (a atriz Nathália Dill, a protagonista) saia correndo. Para essa cena, subi e desci oito vezes essa escadaria - mostra Cassiany, que conclui: - Quero ser atriz.
Figuração, definitivamente, não é questão de idade. Moradora do Tavares Bastos, Leda Maria da Silvia, de 70 anos, é a prova. Ela já se fingiu de morta em "Vidas opostas" e foi presa em "A lei e o crime".
- Fui até gravar nos estúdios da Record. Mas prefiro trabalhar aqui na comunidade, onde me sinto em casa - conta Leda que, por serviço, ganha em média R$ 50. - Me chamaram para trabalhar para a Globo, mas me mantive fiel à Record.
Mais diplomática, a vizinha Maria do Socorro, de 41 anos, revela que adora as novelas da Globo, embora também não perca "Bela, a feia". Com o faturamento dos pastéis que vendeu a produtores da Record, ela conseguiu abrir seu próprio bar:
- Quero que voltem a gravar aqui no morro. Seja Globo ou Record, a gente está com saudade!

RBS TV divulga vencedores da promoção Escrito nas Estrelas 

Cinco telespectadores irão assistir à estreia da nova novela das seis no cinema

A RBS TV divulgou neste sábado o resultado da promoção Escrito nas Estrelas, que vai levar cinco telespectadores para assistir à estreia da nova novela das seis no cinema. Os participantes tiveram que enviar e-mails respondendo à pergunta: "Por que sou apaixonado por novelas?".

Os cinco vencedores das frases mais criativas irão assistir a uma sessão especial de estreia da novela Escrito nas Estrelas, dia 12 de abril, no GNC Cinemas de Blumenau. Eles poderão levar um acompanhante. Para receber o prêmio, os cinco telespectadores contemplados deverão entrar em contato segunda-feira com a RBS TV no telefone (47) 3221-9917.

Veja abaixo os nomes dos cinco premiados da promoção Escrito nas Estrelas:

- Jane Mara Cunha

- Maria Anita Baron

- Maressa Cardoso

- Scheron Ketrien Reis

- Ricardo Brandes

 

Nathalia Dill e Jayme Matarazzo vivem um amor do além na próxima novela das 18h

Atores não escondem a ansiedade com a responsabilidade de protagonizar 'Escrito nas Estrelas'

POR BEATRIZ MOTA
Rio - Vendo as fotos ao lado, não é difícil imaginar porque Elizabeth Jhin, num bater de olhos, escolheu os protagonistas para sua trama ‘Escrito nas Estrelas’, estreia de amanhã no horário das seis. Mesmo os rostos delicados ou as vozes mansas de Nathalia Dill e Jayme Matarazzo, ambos de 24 anos, não escondem a ânsia de acertar dos dois jovens no começo de suas carreiras.

>> FOTOGALERIA: Conheça o elenco da nova novela das 18h da Globo 

Depois da estreia na minissérie ‘Maysa’, em pequeno papel onde interpretava o próprio pai, o diretor da Globo Jayme Monjardim, Jayminho encara sem medo o desafio do importante personagem. “Estou ciente da responsabilidade que tenho com a novela, com esse personagem. Mas eu estou me sentindo tão corajoso, tão protegido pela confiança que a equipe está passando para mim... que estou tirando forças disso”, revela Jayme.

O rapaz não se importa com a cobrança relacionada ao cargo do pai. “Não tenho que ser um diretor tão bom quanto ele, nem um ator à altura do trabalho dele, tenho que ser um profissional à altura daquilo a que eu me proponho, me entrego e me dedico. Meu pai, antes de ser um homem respeitado no meio, é apenas o meu pai. Eu o enxergo mais como amigo do que como uma pessoa que vai me trazer cobranças. Ele está muito coruja e feliz”, diz Jayme, que estudava cinema antes de iniciar a carreira de ator e pensa em voltar ao ofício: “Se um dia a vida me permitir, eu vou querer fazer, como diretor, os meus filmes e novelas. Estou caminhando com pé no chão e agarrando as possibilidades”.

Emendando seu terceiro destaque em novelas da Globo — em 2007, estreou como a antagonista de ‘Malhação’, vivendo em seguida a personagem Santinha, de ‘Paraíso —, Nathalia ainda não teve tempo para avaliar o seu sucesso.

“Acho que, talvez, daqui a um tempo, eu tenha mais consciência sobre o que já está acontecendo comigo agora. Digo isso no aspecto profissional tanto quanto no pessoal. É difícil ter um olhar crítico, por exemplo. O que eu tento fazer é viver e executar meu trabalho da melhor maneira possível. E de forma bem alegre, pois estou muito feliz”, conta a atriz.

O encontro real dos atores, promovido por Elizabeth Jhin, torna-se ainda mais envolvente em cena: num fortuito esbarro, Daniel e Viviane, seus personagens, protagonizam o momento mais decisivo da novela. A identificação instantânea dos jovens — ele, um médico recém-formado e idealista; ela, uma moradora de favela em apuros — cria um elo entre os dois para toda a vida, e além dela. Na trama de temática espírita, Daniel morre num acidente de carro logo depois de conhecer Viviane. Já em forma de espírito, ele passa a ser o anjo protetor da menina. “Na nossa vida, podemos cruzar com pessoas que a gente não consegue explicar o motivo de tanta afinidade, atração. Já passei por isso, é normal”, diz Jayme.

Nathalia se recorda de um outro exemplo, para confirmar a bela história. “É uma relação de amor, uma identificação muito grande entre eles. O encontro dura apenas um segundo, é a intensidade do momento. Por exemplo, o Dener Pacheco (o ator era do elenco da novela ‘Caras & Bocas’, e morreu em março, vítima de um câncer) era amigo de amigos meus, eu o conheci pouquíssimo, mas ele se tornou muito querido para mim. E não é menos agora porque ele não está mais aqui. Esse exemplo é muito forte para mim”, revela ela que, fora de cena, ainda está descobrindo suas afinidades com Jayme. Eles posam para as fotos juntos, mas nem tanto, para não “confundir realidade e ficção”.

O tema místico e provocante abordado em ‘Escrito nas Estrelas’, que costuma fazer sucesso com o público, envolveu também os protagonistas. “A gente vem para trazer lições não só sobre a vida e após a morte, mas sobre o aqui e agora. Vejo que a gente tem que viver a vida aproveitando cada instante, tentar sempre estar em evolução, fazendo bem ao próximo. A novela e o espiritismo me trouxeram lições relacionadas a isso”, conta Jayminho, que não se autointitula um homem religioso. “Tive uma criação católica, mas não consigo rotular. Acredito em Deus, em vida após a morte, imagino que nós podemos passar desse plano físico para outro”, acredita ele.

Interpretando um espírito desencarnado, o ator contará com um anjo da guarda próprio, Seth (Alexandre Rodrigues), e terá cenas impactantes, como a em que é recebido pela mãe morta (Cássia Kiss) ou quando voa pela cidade. “Eu sempre sonhei voar, ter a liberdade que o ser humano ainda não conseguiu experimentar. Foi muito gostoso. Nessas cenas, a gente consegue fazer essa realidade do além ficar muito próxima da nossa, não é nada fantasioso. Nisso eu acho que vamos surpreender”, aposta.

Tema religioso em alta


Para Nathalia, esta já é a segunda oportunidade de lidar com temas religiosos. E mais uma chance de trabalhar o seu lado dramático, já que Santinha, jovem oprimida pela mãe em sua obsessão católica, chorou um mar de lágrimas em ‘Paraíso’. “A Santinha sofria de um jeito passivo, a Viviane é mais ativa. O fato dela ter mais energia calha um pouco com a alegria que estou sentindo agora, pessoalmente. A Santinha era uma grande dificuldade, pois era muito serena e ficava difícil conciliar isso com o meu borbulhamento interno”, lembra Nathalia.

Filha de acadêmicos, a atriz também tem dificuldade de se filiar a uma crença específica. “Pela minha profissão, eu me forço a ser uma pessoa aberta. Mas tenho os meus princípios e sempre gostei de aprender sobre questões religiosas, mas nunca me fixei em nenhuma”, conta ela, que ainda protagonizará outra polêmica abordada na novela. Ela será a mulher escolhida pelo pai de Daniel, Ricardo (Humberto Martins), para engravidar por meio de uma inseminação artificial com o sêmen congelado do rapaz. E ainda terá a chance de viver um romance com o avô do próprio filho. “A novela está aí para nós pensarmos juntos sobre tudo isso”, crê a atriz.
  

 12/04/10

Escrito nas Estrelas vai ter uma personal beauty




Nathalia Dill e Jayme Matarazzo dão dicas de como se espiritualizar

 



DIRETO DO PROJAC: Em dia de estreia, Jayme Matarazzo grava novela

 Ator está confiante com a estreia de Escrito nas Estrelas, nesta segunda, 12

Jayme Matarazzo, que vive Daniel em Escrito nas Estrelas, chega para gravar a nova trama das seis da Rede Globo no estúdio D. Ele falou sobre as expectativas para a estreia da trama nesta segunda, 12: "Estou muito feliz e confiante. Não tem o que temer, o trabalho está muito bonito, a direção é maravilhosa. Estamos fazendo com o coração e estou confiante por isso".

 

Elizabeth Jhin comenta sobre coincidência entre trama e temporal no Rio

Autora participa do lançamento de 'Escrito nas estrelas', no Rio

A escritora Elizabeth Jhin participou do lançamento da novela "Escrito nas estrelas", na noite desta segunda-feira, 12, em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio. Elizabeth comentou sobre a coincidência entre a trama escrita por ela, que mostra o drama de uma enchente, e as recentes inundações no Rio.

"Quando escrevi o texto, nem imaginava que pudesse acontecer uma coisa dessas tão perto da gente. Todos nós ficamos muito sentidos quando soubemos das notícias e que se parecia tanto com a realidade. Não  acho que tenha sido uma premonição ou coisa do tipo. Foi consicidência mesmo."
Elizabeth ainda comentou sobre o teor místico da novela. "Sou católica praticante e me considero uma estudiosa sobre os assuntos espirituais. Comecei a escrever esse texto no ano passado quando li um artigo sobre reprodução assistida e pensei como seria o lado espiritual disso tudo. Acho que é um tema que me fez refletir bastante sobre o outro lado das coisas. Li muitos livros sobre espiritualidade e essa busca fez bem para mim."

"Para escrever os capítulos, não tenho nenhum ritual prórpio. Gosto de ficar sozinha sem música, sem nada por perto. Apenas eu e a história. O silêncio me contagia."

Nathalia Dill e elenco de 'Escrito nas estrelas' ajudam vítimas das enchentes no Rio

'A novela fala sobre essa questão da solidariedade, e acho que esse é o caminho', diz atriz, que assistiu ao primeiro capítulo da novela ao lado dos outros atores.'

Nesta segunda-feira, 12, o elenco de "Escrito nas Estrelas" se reuniu em uma churrascaria do Rio para assistir ao primeiro capítulo da novela (veja as fotos dos atores na estreia). Além de comemorar a nova trama das 18h, os artistas se mobilizaram para ajudar as vítimas das enchentes no Rio.

 . Diz Aí: O que você acha dos looks de Nathalia Dill e mais no lançamento da novela? .

"A gente não iria conseguir fazer um evento sem solidariedade. Pedimos para as pessoas trazerem roupas e vamos ajudar os desabrigados e vítimas das enchentes. A novela mesmo fala sobre essa questão da solidariedade, e acho que esse é o caminho", disse Nathalia Dill ao EGO.

Humberto Martins comenta estreia da novela Escrito nas Estrelas


Protagonista de Escrito nas Estrelas, a nova novela das seis da Rede Globo que estreou nesta segunda, 12, Humberto Martins defendeu o lado humano de seu personagem, o médico Ricardo, um homem embrutecido pela perda de sua esposa.
- Acho que ele mostrou bem a relação pai x filho. Ele é humano, ele só perdeu a mulher. O medo de perder leva ele para esse exagero. É mais uma questão médica do que humana. É uma coincidência, a arte imita a vida e a vida imita a arte - afirmou o ator.

Jayme Monjardim elogia a atuação do filho em Escrito nas Estrelas

Estreia de novela também é momento de lamber a cria. Jayme Monjardim, que compareceu ao encontro do elenco de Escrito nas Estrelas nesta segunda, 12, para assistir a estreia da novela, elogiou a atuação do filho, Jayme Matarazzo, que interpreta o jovem idealista Daniel.
-  A trama é muito pura, muito real, e isso é encantador. O Jayminho tem um estilo muito naturalista, muito natural - disse o pai, orgulhoso, após a estreia da nova novela das seis da Rede Globo.


13/04/10

Escrito nas Estrelas estreia melhor que Cama de Gato

Mocinha vivida por Nathalia Dill e vilã interpretada por Débora Falabella foram destaques

O primeiro capítulo de Escrito nas Estrelas conquistou 26 pontos de audiência, na noite desta segunda-feira (12). Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
A audiência da estreia de Escrito nas Estrelas superou em dois pontos a média de estreia da antecessora, Cama de Gato, que teve 24 pontos em seu primeiro capítulo. O último capítulo da trama protagonizada por Camila Pitanga e escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, na última sexta (9), registrou 31 pontos de média, dois a menos do que seu próprio recorde.

No mesmo horário de Escrito nas Estrelas, entre 18h04 e 19h03, a Band ficou em segundo, marcando oito pontos com Brasil Urgente, de José Luiz Datena. Record ficou em terceiro, com sete pontos; e SBT, em quarto, com cinco.

A nova trama de Elizabeth Jhin retrata a polêmica relação entre a religião e a ciência, com foco no amor e na vida após a morte.

A trama se mostrou ágil e segura em seu primeiro capítulo, que apresentou bem o perfil dos personagens mais fortes da história já nas primeiras cenas. Tal característica segue o rumo da antecessora Cama de Gato, que conquistou o público com a velocidade do desenrolar da trama.

A nova novela das seis também mostrou a força da personagem Viviane, interpretada por Nathalia Dill. Durante a novela, telespectadores elogiaram a atriz no site de relacionamentos Twitter.
Essa é a terceira novela de Nathalia, que vem fazendo personagens distintos a cada trama. Ela começou na novelinha adolescente Malhação, como a vilã Débora Rios, mas consagrou sua imagem em Paraíso (2008), novela de Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Edmara Barbosa, na qual interpretou a protagonista, Santinha. Já em Escrito nas Estrelas, ela interpreta uma mulher batalhadora, sincera, forte e adorável.

Na pele da antagonista, Débora Falabella também foi bem. Ela vive a mimada Beatriz, que apesar de vilã, trouxe uma pitada de humor para a trama.

18/04/10

Escrito nas estrelas promete polêmicas dignas de novela das 8

Historinhas água com açúcar fazem parte do passado do horário das seis da Globo. “Escrito nas estrelas” chegou com cheiro de sucesso na semana de estreia, prometendo tratar de temas fortes, comuns ao horário nobre (veja quadro). O primeiro capítulo teve 26 pontos de ibope (no Rio, 33). No segundo dia, subiu ainda mais a audiência geral: 28. Sem falar que o site da novela bateu recorde de acessos em estreias de tramas das seis, 425 mil.
É fato que por falar de espiritualidade, o folhetim tem um gancho polêmico, já que, apesar da máxima "religião não se discute”, todo mundo adora debater a questão. Em comunidades espíritas do Orkut, adeptos da doutrina já elogiam e criticam a forma que a novela aborda o espiritismo. O tema que mais promete causar confusão, no entanto, é a gravidez de Viviane (Nathalia Dill), que vai gerar um filho com o sêmen de Daniel (Jayme Matarazzo), um homem já morto. Depois, a mocinha ainda se envolverá com o avô da criança, Ricardo (Humberto Martins). Mais bafafá!
— Vai ser interessante porque é uma trama que nos faz refletir e ter um novo olhar. Acho que vai dar o que falar — diz Nathalia Dill.
Como se não bastasse, “Escrito nas estrelas” vai discutir preconceitos. Calixto (Claudio Galvan) não aceita que o filho dance balé e que a filha namore um negro adotado (Isak Dahora).
— Os temas surgiram sem a intenção de causar polêmica. Quis escrever histórias que como telespectadora gostaria de acompanhar. Mas reconheço que muitas delas vão ter esse efeito. Ótimo! — afirma a autora, Elizabeth Jhin.
Cláudio Galvan já está vendo o burburinho:
— Calixto é um machista bem tradicional e hipócrita. Vai criar polêmica com certeza! Ele é como muitos brasileiros. Acredita que homem fazendo balé é safadeza.
E Izak Dahora conta que Alex se sente forte contra o preconceito porque tem uma boa estrutura familiar:
— A autora vai mostrar que o filho adotado tem uma dedicação maior que a do filho de sangue.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoro a novela, mas queria que Viviane terminasse com Daniel, pelo enlace que os prendem, e por formarem um casal tão bonito!

Postar um comentário

Comente aqui: